Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DIÁLOGO ENTRE POETAS



Dói-me o coração
Sua brutal reação
Diante da condição
De total sofreguidão
Do meu pobre coração
Bem que deveria gratidão
Pelo que demonstrei em ocasião
Em meus sentimentos de muita precisão... 

Alexandre Taissum


Mas eu sinto uma exagerada indecisão...
Pois o amor é algo na imensidão
Que faz enorme revolução
Quando sofre ingratidão
Pois falta a comunhão
Um pouco de doação
Acalento do coração
Para a perfeita união   

Sonia Salim


.

2 comentários:

  1. Alexandre Taissum, essa parceria já está causando impacto, as pessoas estão gostando e querem escrever a duas mãos. Particularmente eu achei este poema um mimo. E você?

    Abraços!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! Um mimo...

      Já fizemos isso antes e agora, nesse poema, a repercussão está sendo maior. Talvez tenha atingido uma boa parcela dos leitores que se viram envolvidos no enredo dele.

      Muitas vezes escrevemos o que vivenciamos, outras vezes criamos personagens e inventamos estórias, da mesma forma que trabalham outros autores.

      Mas não se acomode, pois faremos mais um punhado de poemas em parceria.

      Obrigado, Madrinha Sonia, é sempre bom responder aos seus comentários.

      Excluir