Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

segunda-feira, 12 de março de 2012

CAVALEIRO MEDIEVAL


Entre as camadas de couro
Por baixo da armadura de aço
Bate o coração do meu guerreiro
E de veludo é seu abraço.

Quando chega para o amor
Ele me despe com brandura
Me libertando da dor
De ser sempre e eternamente sua.

Com a mesma força que luta,
E o mesmo vigor que combate,
Meu cavaleiro me domina
Com sua paixão escarlate.

Mesmo diante de tão doce aventura
Amanhecendo, sei que partirá
Sua sina é a guerra
E a minha é lhe amar.

                                              Cristina Ferber


.

4 comentários:

  1. Gostei do tema. Muito se fala de princesas... Mas oque seriam delas se não fossem seus cavaleiros?? Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Toda mulher romântica tem um cavaleiro em seu coração não é? Bjs!

      Excluir
  2. Tudo muito lindo por aqui, blog, poema, imagem... Grande estilo! Parabéns!
    Cristina, gostei da doce prisão desse amor e também da liberdade da partida.

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  3. Sonia, obrigada pelo seu carinho e presença constante em nossas vidas de poesias. Beijos grandes!

    ResponderExcluir