Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LIGA E ME DÊ BOA NOITE...

Acordo pela manhã e sigo pra janela
E logo vejo o sol flutuando no horizonte
Com raios avermelhados tingindo o azul do céu
Logo acima do vinco da serra exuberante

Recomposto da alegria única de ver o sol
Logo me vem a amarga tristeza na lembrança
Da noite passada quando dormi chorando
Enquanto as horas passavam e eu esperando

Até que me rendi ao sono que golpeava
A esperança de que você cumprisse a promessa
De me desejar ao telefone um boa noite
E revelar em palavras o que me interessa

Mas você não ligou pra falar do que eu desejava
Nem deixou ouvir sua voz que tanto preciso
Pra vibrar meu coração incerto e apertado
E trazer o conforto de ser correspondido

Foi por isso que chorei ao dormir solitário
Sem sua voz que pelo telefone não ecoou
Quando você não lembrou do que eu esperava
E desolado sem seu doce timbre me deixou

Próxima noite, espero que você lembre de mim
E não me deixe esperando em vão por sua voz
Não quero adormecer chorando mais outra vez
E acordar sentindo que nada há entre nós

                                                             Alexandre Taissum



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário