Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CARÊNCIA

Ah! Se eu pudesse...
Olhar nos seus olhos e dizer
Tudo o que tu precisa saber
De mim e do que eu mais sinto
E que muito aperta meu coração
E dói, sufoca, faz pressão
E você não sabe...

Se agora, eu pudesse...
Diria com todas as palavras
E de forma bem justificada
O que me passa nas noites
Quando a insônia me alcança
E me oferece lembranças
E você dorme...

Mas um dia direi...
Falarei tudo o que devo
Pois assim eu não mereço
Sofrer sem que você saiba
Pelo menos o que lhe caiba
Terei que dizer que careço
Do seu amor, linda mulher...

                                               Alexandre Taissum



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário