Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sábado, 12 de janeiro de 2013

GESTOS MEUS E TEUS...




Seus olhos fixos nos olhos meus
Querem me falar pelos lábios teus
O que tua voz falha aos ouvidos meus
Tudo o que fomenta aos sentimentos teus.

Tuas mãos procuram os cabelos meus
Para acariciar como faço aos teus
Abraçada, tu te perdes nos braços meus
E num beijo mostra todos os sabores teus.

Caminhando assim aos passos meus
Encontraremos juntos os sonhos teus
Sedutora, alimentará os desejos meus
Amável, corresponderei aos anseios teus.

E é assim que os gestos meus
Amam os gestos teus...

                                       Alexandre Taissum


.

3 comentários:

  1. Coloquei no meu blog,com os devidos créditos.Momento de rara inspiração do Alexandre...parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigado, Gil Glaucio!
      As vezes a gente se sente tão envolvido com as nossas criações que até parece que estamos vivendo todo aquele momento de verdade. Sim, você tem razão, são raros esses momentos...
      Agradeço também por você ter postado em seu Blog, pois isso mostra que, além de ter gostado e elogiado o poema, me deu o privilégio de poder ocupar um espaço dinâmico e diversificado.
      Gostei do http://gilglaucio.blogspot.com.br/ e já sou assíduo.
      Fiquei muito feliz com tudo isso, tenha certeza.

      Excluir
  2. Maravilhoso poema, Alexandre Taissum! Parabéns! Sucesso!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir