Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sábado, 20 de outubro de 2012

POETA

Doce Mão Poetizando
(mão de Sheila Camargo)

Quem canta seus males espanta
Quem escreve enfrentá-los se atreve
Em doces ou ácidas palavras
Em rimas, versos ou prosas
Destacam-se frases
Em maioria, amorosas
Letras que se juntam
E transbordam do coração
Sempre denunciam
Quem vive na emoção
E se você sente prazer
Em poesias ler
Saiba que também é poeta
Quem entende o sentimento
Que desponta de uma caneta
Ou no apertar de uma tecla.

                               Adri Verdi


.

4 comentários:

  1. Linda composição, Adri, poderia ser musicada. Sim, há um pouco de poesia fluindo dos seres que se deixam tocar.

    Quero deixar o meu abraço a todos os poetas.

    Principalmente àqueles que fascinam poeticamente: Sheila, Adri, Cristina e Alex.

    Beijos poéticos!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
  2. Sonia, também quero deixar claro aqui o quanto admiro os amigos poetas, que escrevem tão bem e incentivam sempre essa aprendiz aqui. Poetizar a vida é um vício delicioso, levarei isso comigo pra sempre! Bjus...

    ResponderExcluir

  3. Uma homenagem aos que embalam as palavras com o que há de mais profundo para alcançar o magma do coração alheio.
    Não sei se eu consigo aprofundar tanto os meus poemas, mas sei admirar quem o consegue com pureza, então, sei admirar você e suas poesias.
    Obrigado pela homenagem e parabéns pelo seu dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus poemas são sempre profundos e lindos...Tambem adoro os da Sheila, sempre me acho nas palavras dela, saudades Sheila, das suas palavras.Obrigado também poeta, pelos elogios e carinho..bjus!

      Excluir