Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

VIDA SECRETA


A minha curiosidade vai longe, bem longe
Ela busca saber os seus segredos controversos
E como não encontra saída ela se esconde
E vai compondo palavras em versos

Eu sei que há um mundo aí dentro escondido
Em minhas noites tento repensar a sua dor
Eu não entendo e nem quero imaginá-lo ferido
Pelas coisas da vida ou do antigo amor

Quero aspergir o bálsamo perfumado
Nesse seu coração terno e sensível
Estarei sempre perto do meu amado
Anunciando um sentimento imprevisível

Mesmo no fim dessa minha dedicação
Ainda buscando algo para pensar
Nada encontrei que desse explicação
Para os seus segredos guardar

Entrego-me, enfim ao sono, desprotegida
Levemente as suas lembranças vão sumindo
E guardando o interesse pela sua vida
Que envolta nos sonhos vai surgindo

                                                           Sonia Salim


.