Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

MEU REI



Meu Rei me guia por águas calmas
e solos férteis e planos.
Em suas terras não há vento
Nem lágrimas de desencanto.

Com Ele nada temo,
não conheço incertezas e ansiedades
pois Meu Rei só tem palavras
de doçuras e bondades.

Em seus olhos encontro o céu
em sua voz encontro o mar
em seus gestos me entrego ao mundo
amando a todos e me deixando amar.

Quando estiver aflito,
vá às terras do Meu Rei
ande pelos seus caminhos
E ouvirá: Nunca te deixarei!

                                        Cristina Ferber


.

2 comentários:

  1. Cristina, querida, eu nem teria palavras para descrever esse Rei... Mas estar nos braços dele é o máximo! Ouvir as palavras dele é encanto e deixar os sussurros entrar no coração é o que mais me fascina.
    Grande Rei! Tem o meu coração...

    Lindo demais!

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sonia, Ele nos sustenta e nos dá forças! Sem ele, não existo! Beijo grande!

      Excluir