Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

AVES MIGRATÓRIAS



Elas sabem onde estão
E sabem para onde vão.
Têm estratégias para viver
E superar.
Voam sobre paisagens
E luzes invisíveis
Seguem o sol e as estrelas,
Decifram o ar...
Aves Migratórias
Que atravessam continentes
Visitam lugares inesquecíveis
Num mistério sem par...
Não sei quem sou
Ou para onde estou indo
Não conheço nem mesmo
O meu lugar.
Quisera eu,
Ser ave viajadeira
E quem sabe não sofreria
Por não querer ficar...

                  Cristina Ferber


.

2 comentários:

  1. Cristina, todas as tardes tenho a oportunidade de ver esses pássaros em bando cortando os ares voltando para os lugares de descanso. É uma visão linda demais!
    Amei o poema!

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem uma visão privilegiada Sonia! Quem me dera poder ter um espetáculo desses tão perto de mim... Obrigada pela visita! Volte sempre! Bjs!

      Excluir