Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

RESGATE


Noite
Silêncio
Vento: norte
Estrelas: algumas
Lua: crescente
Som: Longes (Vitor Ramil)
Livro: A voz do silêncio
Sono: muito
Eu: com meus pensamentos
Desejo: a linguagem do sonho
logo...
logo nele estarei

                          Sheila Camargo


.

Um comentário:

  1. Sheila, a linguagem do sonho é enigmática. Tenho sonhado por esses dias, situações familiares, mas em cada fragmento um enigma. Eu anoto para não esquecer e fico refletindo, nada de ansiedade, mas pura imaginação. Penso que esses sonhos a que faz referência são os que estão por realizar. Muito bom isso, eu também os espero e muito... É fantástico quando eles começam a surgir no horizonte. Desejo que tudo se realize para que a felicidade seja completa.

    Belos sonhos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir