Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sexta-feira, 2 de março de 2012

SESSÃO NOSTALGIA

















Tem noites que fico
Saudosa
Me deito na rede
Da varanda
No escuro
Sons noturnos
Como companhia
Grilos, sapos
Me vem lembranças
Da varanda
Iluminada
Cheia de amigos
Estes já seguiram
Novos destinos
Quanta falta
Me fazem
As conversas animadas
As madrugadas ao relento
No bar do lago
Este,
Nem abre mais
Fechou...
Parece que
Para provar
Que o tempo
Não volta
Tudo bem
Entendi
E agradeço
Pela sincera
Amizade
E por este período
Tão breve
Mas intenso.

                                  Adri Verdi


.

4 comentários:

  1. Adri, que gostoso sentir essa leve lembrança de passado feliz. Mas confesso, umas lágrimas teimosas tentaram rolar. Não deixei! Pois o futuro sempre nos promete mais e mais.

    Lindo demais!

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia Salim ( @soniasalim ),
      Agradeço pelo comentário sobre o poema Sessão Nostalgia. Cada palavra foi arrancada lá do fundo do coração, ele foi feito de lágrimas.
      Muito obrigada pela emoção e incentivo...

      Adri Verdi.

      Excluir
  2. sem dúvidas foi o poema mais lindo que eu ja li!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado minha querida! Você está dentro deste poema...bjus!

    ResponderExcluir