Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

quarta-feira, 21 de março de 2012

LINDA SEREIA...


Naveguei pelas ondas da alegria,
Busquei felicidades a cada dia
E te encontrei, a quem eu queria...

Avistei você nadando no que seria
A onda mais perfeita que me traria,
Dentre todas, a que mais me atrairia...

E antes, linda Sereia, não imaginaria,
Que minha navegação alcançasse calmaria.
Eu te amo! Para outra, jamais diria...

                                                                                           Alexandre Taissum


.

2 comentários:

  1. E ele foi envolvido pelo canto da sereia...linda poesia! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa Sereia ainda guarda, aqui dentro do meu peito, aquele mesmo nado e o mesmo balanço daquela perfeita onda.
      Obrigado, Adri! Seu curto comentário carrega toda a essência do significado da poesia que leu. Um beijão, Menina da Selva...

      Excluir