Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sábado, 17 de março de 2012

DENTRO DE LIVROS

Algo sentido dentro de mim...       
gosta das penumbras       
e da vida nos livros.      


Dentro de livros
tenho me encontrado
e me desencontrado
de dentro de livros
tenho observado
a lenta transformação
de coisas e de vidas.
Por dentro de livros
tenho me esgueirado,
silenciosamente,
pelas sombras.
Dentro de livros
tenho cheirado
aromas diversos
tendências adversas.
De dentro de livros
tenho percebido
as sutilezas de uma vida
apenas pressentida.
Por dentro de livros
tenho me movido
por distantes paragens,
por mais estranhos lugares.
Dentro de livros
tenho sido curtida
e destilada
nas mais variadas essências.
Por dentro de livros
tenho visto a vida passar
pela ótica de uma utopia
voraz, desenfreada.

                                 Sheila Camargo


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário