Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

AUTOBIOGRAFIA

Sou um contador de histórias,
Um escritor e um poeta amador,
E pra que tenham sentimentos,
Dou vida às letras que escrevo
E me envolvo nelas com amor.

As vezes menos do que merecem,
Em outras, mais do que deveria,
Não me importam esses limites,
Se o que interessam são alegrias
De compor sonhos ou fantasias.

Proporcionar momentos imaginários
Nesse encantado mundo literário
É o que me faz sentir utilitário
Aos que viajam na carona da emoção
E por sonhos libertários do coração.

Meus sentimentos me fazem emocionado
Quando sei que faço a diferença
Na vida de quem me dá preferência
Lendo meus textos e meus poemas
E vivendo toda a sua envolvência.

E é por isso que não devo parar
De compor e descrever histórias,
Faz parte de mim essa vitória
Aliado ao dom de ser semântico,
Crítico, dramático e romântico.

                                                       Alexandre Taissum



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário