Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VIVO MÚSICAS

Vivo de viver as músicas,
Fazem parte da vida que vivo,
As melodias me embalam a vida
E as canções me fazem sentido.

Vivo de ouvir as músicas
Canto com elas aos ouvidos,
Faz bem ao meu dia a dia
Tocando momentos vividos.

Vivo de sentir as músicas,
Sinto dançar o meu coração,
Emocionando minha boa vida
Embalada por cada canção.

Vivo de repicar as músicas,
Não me fazem bem guardar,
Oferto à todos os amigos
À eles, sei como agradar.

Vivo de cantar as músicas
Pelas canções me encanto,
Músicas me envolvem a vida
Sou partitura de um canto.


                                  Em homenagem a amiga
                                                 Arlete ( @etelra_10 )

                                            Alexandre Taissum


.

Um comentário: