Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sábado, 10 de dezembro de 2011

QUERO, NÃO POSSO, MAS ESTOU DECIDIDO!

Não sei se devo, mas quero,
Não devo não, mas preciso,
Sendo assim, é como espero,
Logo te encontrar decidido.

Decidido te querer ter,
Num belo lugar oriundo,
De belas praias pra rever,
Com ondas do mar ao fundo.

Da minha longe infância,
Lembranças daquele lugar,
De criança nessa estância,
Hoje volto pra te encontrar.

Me lembro ainda de Armação,
Que me acolhe no presente,
E aos Búzios da nossa emoção,
Que bem contagia a gente.

Acredito que da junção,
Só envolvimento terei,
E do fundo do coração,
Um grande amor extrairei.

Terei também a lembrança,
E que jamais se apagará,
De um encontro de esperança,
Do futuro que nos virá.

Dele se encantar por feliz,
Sem momento para perder,
Ouvindo a voz do que tu diz,
Me embalando para te ter.

Um encontro curto será,
Com todas as horas correr,
Não suportando ver chegar,
O meu momento de volver.

No retorno virá saudade,
Que de certo de lá trarei,
E sôfrego de ansiedade,
Pelo tempo que te esperei.

E depois aqui chegando,
Por sofrimento irei contar,
Dias que vão separando,
Um novo encontro pra te amar. 

                                       Alexandre Taissum

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário