Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

OLHAR FURTA-COR



De verde coloro a vida
lhe dando nova direção.
De branco cubro as emoções,
pacificando meu coração.

Há dias que cores mais quentes
são jogadas em minha janela,
dizem que são as mãos de Deus
mudando o cenário que me espera.

Se dependesse só de mim
azuis seriam os meus dias,
mas minh'alma furta-cor
impede tanta calmaria.

Há cores que ultrapassam
o poder da retina
E as cores do meu mundo
ficam encobertas por neblina.

É por isso que, ao acordar,
peço a Ele que ilumine
o precioso dom de reparar
no que a vida tem de mais sublime.

                                   Cristina Ferber


.

4 comentários:

  1. O ARCO-IRIS DA PROMESSA NO AZUL PINTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A promessa é colorida, porque carrega felicidade, prefiro viver de promessa, a viver de simples saudade...

      Obrigada Gil! Abração!

      Excluir
  2. Eu gosto de cores, muitas cores... A vida precisa ser alegre porque há momentos muito tristes. Precisamos colorir tudo à nossa volta com um sorriso sincero. E levar o que temos de melhor para o outro.

    Cristina, uns colorem mais do que os outros... Faz parte da vida... Na verdade, cada um na sua intensidade. Eu tento... rs

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tenta e consegue, Sonia! Quando vc aparece, também aparecem as cores: nas palavras, no apoio,no carinho e alegria. Bjs e obrigada por ter deixado seu colorido neste Blog!

      Excluir