Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

terça-feira, 12 de junho de 2012

MEU PÉ DE INGÁ



Observando os sabores da vida
Me deparo contigo
Minha árvore querida

Tinha feito pedido ao meu amor
Desejo uma casa com lindo quintal
E uma árvore frondosa, que se encha de flor

Os pássaros se fartam com seu fruto delicioso
Nos galhos encontro ninhos
Um tranquilo aconchego, um abrigo amoroso

É tempo de floração e o vento vem soprando
Trazendo delicioso aroma, que inspiro com prazer
São simples momentos da vida, que sigo amando...

Meu ingá, tenho uma ligação carinhosa contigo
Me sentar na tua sombra e encostar em ti
É como ter afago de amigo

Não se pode explicar esta energia
Olhar tuas folhas verdes no fundo azul do céu
Sem dúvida, é minha terapia

Um dia irei embora e permanecerão aqui tuas raízes
Nesta terra, cravadas 
E em minha memória, cravados, simples momentos felizes.

                                                                      Adri Verdi




.

2 comentários:

  1. Florações e sombras maravilhosas! Lindo poema! Deu uma sensação gostosa ler e sentir as emoções.

    Lindo demais! Parabéns!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, fiquei muito feliz em ler seu comentário, é isso mesmo que a gente quer né...que leiam e sintam a emoção nas palavras. Muito obrigado! :)

    ResponderExcluir