Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

domingo, 22 de abril de 2012

ONDE ME ENCONTRO



Na calmaria
De um rio
Joguei-me
Entorpecentes
Águas quentes
Refletiam 
O sol
Envolveram-me
O prazer
Roubou 
A razão
O sentimento
Enfeitiçou
Incomodou
Chamei 
Minhas tempestades
Agitei
Tuas águas
Nadei
Contra a corrente
Lutei
Pela margem
Mas 
Tua força
Conduziu-me
Suavemente
Acalentou
O cansaço
Minha alma
Se envolveu
Permitiu-se
Mergulhar
E tuas águas
Limpas e profundas
Me tomaram
Decidi então
Jamais sairia
De ti
Serias
Minha morada

                Adri Verdi


.

2 comentários:

  1. Adri, é um poema envolvente em que podemos nos deixar levar sem medo de erros.
    Gostei muito quando você disse:
    "Chamei / Minhas tempestades / Agitei / Tuas águas"
    Dá impressão de uma força imensa a buscar pelo amor intenso que o poeta vive no momento.

    Inigualável!!!

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia! "Depois da tempestade sempre vem a calmaria". Adorei seu comentário, ajuda a dar aquele ânimo a continuar a escrever. Muito obrigado pelo carinho e delicadeza de sempre! BJUS... :)

    ResponderExcluir