Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TROCAS CONSTANTES

Você caminha ao meu lado pelos dias
E acompanha minha jornada de poesias
Me dedica muitas das melhores canções
E através delas transparecem emoções

Me apresenta aos seus amigos diversos
E conta-lhes que é sensível aos versos,
Neles se envolve, se dedica, se engaja
E sem esconder, na minha poesia, viaja...

Pesquisadora e estudiosa do popular
Sempre tem algo novo pra me ofertar
E fiel aos meus ouvidos atentos
Busca pra mim o melhor dos eventos

E assim vivemos em trocas constantes
Eu compondo versos há todos os instantes
Envio daqui esperando você retornar
Lindas músicas que me fazem encantar

Amiga, obrigado!
Por caminhar ao meu lado com dedicação...
Fico encantado!
Ao receber seu carinho com muita emoção...

                                                                                               Alexandre Taisum


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário