Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ESTRELAS

Olho pro meu céu todas as noites
E vejo milhares de estrelas brilhando,
Intermitentes brilhos,
Brilhos raiados,
Azulados...

Me encanto com todas,
São lindas amigas que me acompanham,
Me seguem distantes,
Me iluminam,
Fulminam...

Mais à oeste vejo uma outra,
Que aguardo para vê-la depois de todas,
Que brilha diferente,
Um brilho dourado,
Encantado...

Como última visão da noite,
Sempre a levo na memória pra dentro de casa
E queimado na retina ainda vejo
Um ponto marcado,
Iluminado...

E mesmo depois de um tempo
Esse ponto não me deixa ver outra coisa,
Que de tão forte fica ponteado,
Uma visão adornada
Pela estrela dourada...

                                                                                 Alexandre Taissum



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário