Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A DANÇA DAS SOMBRAS

Foi-se a noite,
madrugada entrou,
Sais e aromas,
 ruídos e sussurros.

Eu tenho olhos, igual a você,
mas você não vê as coisas que eu vejo,
eu tenho sentimentos, igual a você,
mas você não sente as coisas que eu sinto.

Eu vivo inquieta e indecisa
esperando um alguém que não vem,
eu durmo ansiosa e indecisa
esperando um sonho que não vem.

Sem saber se o tempo volta
e se eu ainda vou poder te dizer,
nem que fosse só mais uma vez.

São ruídos cada vez mais soturnos,
são sombras cada vez mais profundas
á medida que a madrugada avança
e toma conta do céu,
revelando brilhos ardentes.

Nem sempre a estrela que te brilha mais
É a que te parece mais próxima.


                                                        Sheila Camargo


                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário