Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

OS VERSOS DA VIDA...



De ventos em ventos à vida sopra
E traz nos ares o cheiro forte
De algum lugar lá do norte,
De onde talvez, traz a sorte,
E alegre me faz...

De tempos em tempos a vida passa
Vivendo dias de sol quente
Ou chuva que molha a gente
Purificando minha mente,
E alegre me faz...

De amigo em amigo a vida apresenta
E que chegam devagar pra ficar
Tomam posse do meu bem estar
Invadindo meu pequeno lar,
E alegre me faz...

De fatos em fatos a vida ensina
Que a minha felicidade é tamanha
Provém da literatura estranha
Desse dom que me acompanha,
E alegre me faz...

De versos em versos a vida me leva
Pra nascente dos ventos que sopram,
Pra origem dos tempos que passam,
Pro lugar dos amigos que chegam,
Pro mundo dos fatos que ensinam,
E alegre, a todos faz...

                                             Alexandre Taissum



Nenhum comentário:

Postar um comentário