Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sábado, 14 de janeiro de 2012

MEU MOMENTO INSANO


Passo meu tempo pensando na vida,
Na vida que conta por dia passado,
Contando o tempo desde aquele dia
Que vim ao mundo pra ser amparado

E desde então espero um dia só meu
Pra viver do meu jeito sem responder
Livre pra sonhar e gritar em meu apogeu
Cantar e falar pra ninguém entender

Mas difícil é entender a mim mesmo
Quando quero fazer o que mais penso
Coisa incomum, mas desejado a esmo
Agir com loucura ou duvidoso senso

E sigo assim no limite da insanidade
Naquilo que farei pra me libertar
De todos os preceitos da sociedade
Pra ser eu, só eu, sem me enganar...

                                                                                   Alexandre Taissum



Nenhum comentário:

Postar um comentário