Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Pequena Ilha

Se eu pudesse realizar um desejo secreto
                   eu gostaria de ser
                   uma pequena ilha deserta,
                   alheia e só,
em meio ao infinito azul do mar
ao infinito azul do céu.

Humildemente servindo de abrigo e morada
às pequenas vidas que se moveriam em mim
         vivendo um dia de cada vez,
         solene na alegria de partilhar
         com minhas pequenas vidas
         do universo ao meu redor.

Sonhando nunca ser descoberta
Por nenhum mortal bisbilhoteiro,
Lutando bravamente para preservar
O que ainda há em mim
De belo e de puro.


                                     Sheila Camargo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário