Leiam, reflitam, sonhem, viajem e comentem... Os comentários são importantes para sabermos suas opiniões.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ASPERGER (LEVE)

Todas as minhas alegrias
são falsas alegrias
tanto a vida como a morte
me causam igual estranheza
ambas são mistérios
que me intrigam e fascinam.

Com raiva fico melhor,
nela a dor é menor
- um pouquinho de anestesia
não faz mal,
aumenta a percepção,
traz a inspiração.

- é incrível a minha falta de talento no palco da vida.

Nunca penso que alguém tenha o mérito
E as credenciais
para ler minha poesia,
por isso a protejo por detrás
dos altos muros do castelo que ergui
para que eu e ela possamos viver,
livres e isentas
dos olhares e das influências alheios.

Eu
- e minha poesia
somos como almas afins,
gostamos de manter
aquecido e reservado
o nosso castelo imaginário.

Eu, rainha do meu universo,
daria o meu próprio reino
para saber se existem outros
que se sentem como eu me sinto.


Meu mundo faz sentido para mim
Ainda que, para outros, possa não parecer.

                                                  Sheila Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário